"" yunnemiracle: parte final e um texto, seja bem vindo

domingo, 10 de dezembro de 2017

parte final e um texto, seja bem vindo

Tenho um bom e-mail de apoio da minha mãe no outro dia enquanto viaja, e o comentário de meu pai que, em resposta às perguntas de seu amigo sobre o que estou fazendo, mostra que ele deveria apenas dizer-lhes que eu trabalho para a CIA e obter acabou com. Não é a primeira pessoa a pensar isso, e provavelmente não a última.
Qual é a agulha na sua mão? O que você está fazendo?? Ohhhhhhhhhhh.
Na verdade, não sou um espião. Apenas ignore aquela pequena luz vermelha lá em cima, é apenas uma luz de alarme de fumaça. Sim, é isso, alarme de fumaça.
Odeio viajar. Bem, eu gosto de ver novos lugares, não estou muito apaixonado pelos vôos longos. Precisamos ter tecnologia de transporte agora! Beam me snotty. e por que ninguém me disse que minha bunda era tão grande ???
Você sabe? realmente há uma luz vermelha na minha parede. Hmm.
Tenho que entrar em contato com meus amigos desta região para ver como são as coisas. Eu sou um amigo horrível. Deve ser a minha superabundância de charme que me permite manter as pessoas na minha vida. Sim, é isso. Charme.
Cansado agora. Precisa de um café ou um tiro de B-12. Shh, não conte à MLB.
Espero que todos estejam bem, mantenha a fé e, se você não fizer nada pelo menos.
Pax,
Boomer.
ps. Sim, eu sei, não rasguei as pessoas de Barrie, mas eu vou.


Sem comentários:

Enviar um comentário