"" yunnemiracle: eu novamente hoje

domingo, 10 de dezembro de 2017

eu novamente hoje

Recebi duas ligações hoje. Um para dizer que os atrasos estão em curso, e o outro para dizer que eu estou voando no domingo ou segunda-feira. 
O que fazer, o que fazer?
Tanto quanto eu estou em sintonia com o chamado ao deserto, ou a sobremesa para esse assunto, estou dividido entre sair e ficar. 
Eu sentirei falta do menino uma tonelada nesta viagem, e, claro, dormir sozinho é uma merda. 
Devo sentir minhas melhores cargas.
Não tenho certeza do que eu sou realmente, tudo o que sei é que isso me faz voltar para onde eu quero ser, no entanto, não é realmente o que eu quero fazer. 
Isso tudo faz sentido? Tenho certeza de que Freud, ou Jung, ou mesmo Brent Butt podem ter algo a dizer sobre isso.
Gás de canto. engraçado.
Pequena Mesquita na Pradaria. Tão engraçado.
Minha esposa está em casa hoje. Engraçado por vê-la fazer o que é. Ela começa uma coisa, começa outra, faz outra coisa, fica no telefone. 
Eu seria um frazzle se eu fizesse isso! Ela é uma grande dama.
Em uma nota completamente não relacionada, ela vai para a Costa Rica. Ímpar. Então, BC! Hmm. Parece que há deviltry em andamento.
Meus amigos não estarão felizes com essa jogada. Bem, meu pai não é. Minha mãe, ela sabe o que quer que eu faça, eu faço pela minha família. 
Meu pai não vê isso assim. Meu irmão também. 
Ele pensa como meu pai. 
Oh, bem, você não pode escolher sua família. Como a vida. Eu simplesmente não vou dizer a eles. Isso vai consertar seu vagão. Não mesmo. 
Eu vou dizer-lhes, apenas que vou ser um pouco vago sobre isso.
Então, sim, posso confirmar que estou de fato voando na segunda-feira. Ge na terça-feira, diga olá para a equipe no qua. e depois o Qatar Masters no fim de semana. 
Não está mal por uma primeira semana, hein? Espero que eu veja novamente o site de roupas importadas para ver o que tem de bom por la
Eu o conheci no verão passado no jogo Skins em Thornbury e realmente gostei dele. Ele é um cara simpático e tem um ótimo balanço que não tenho esperança de copiar. 
Mas, ele usa ECCO, e também eu, então eu tenho isso indo para mim. Que é bom.
De volta à terra das datas e das carnes secas. De volta à terra da areia e do mel. De volta à terra sem impostos sobre o seu dinheiro !!! Yay!!!!!
Ainda não sei, e não tive nenhuma explicação razoável que me foi dada por que tenho um desejo tão ardente (a outra queima foi cuidada, a medicina azul, você não sabe!) Para retornar o ME. 
Estou destinado a tornar-me muçulmano? Estou destinado a ser uma das muitas pessoas lá fora que nunca terá raízes? Quero dizer, eu tenho raízes, eles são onde minha incrível esposa e filho são, mas você sabe o que quero dizer. Você não?
Tenho um resfriado hoje. Fria ontem. Frio de novo hoje.
Odeio sentir-me doente. Dor de garganta, achy por toda parte. 
Isso é uma merda. Sim, eu sei, saia do seu desejo de chupar. Morda-me, vem à mente. Você fica doente.
Estou passando por algumas das minhas postagens antigas até tarde, e eu posso ver por elas, que eu, incrivelmente engraçado às vezes, mas principalmente apenas para mim. 
Tal é a vida do gênio cômico que vive em sua própria mente.
Você viu esse sinal em uma igreja em Brampton? Homem, fale sobre FUNNY !! Mas, infelizmente, alguns prude locais se ofenderam, e agora eles o derrubaram. 
Você me diz, não é um grito? "Deitado na cama gritando, Deus não constitui ir à igreja". Algumas pessoas simplesmente não têm senso de humor.
Já mencionei que eu tenho um resfriado e isso é uma merda?



Sem comentários:

Enviar um comentário