"" yunnemiracle: parte 3

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

parte 3

Eu escrevi isso há algum tempo, mas pensei em jogá-lo agora.
Assim, os últimos posts foram um pouco politicamente carregados, então pensei que talvez uma mudança de ritmo por um dia ou mais.
la terra e basso - a terra é baixa
Não sei para onde vou?
Voltando ao homem da terra, de volta à terra. Com toda essa conversa sobre espinafres lembrados, carne ruim e agora, Horror of Horrors !! CHOCOLATE recheado !! você já se perguntou se devemos voltar para uma vida um pouco mais simples? Cultivando seus próprios vegetais, ervas, etc ...?
Os italianos no norte, e o sul, para isso, têm razão. Cresça, não compre. Faça o seu próprio. Por que você deve confiar em algo que você não fez? Por que você? Eu sei que todos nós compramos nas lojas de alimentos maiores, mas eu por um lado, tentei cultivar minhas próprias ervas, e no próximo ano, vou tentar cultivar alguns tomates e talvez algumas outras coisas.
Cada pouco ajuda, certo?
O mundo em que vivemos está muito ocupado, muito complicado, e você pergunta por que eu quero voltar para o Oriente Médio. Homem de vida mais simples, vida mais simples.

espero que tenha gostado do conteúdo e volte sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário