"" yunnemiracle: apenas alguns pensamentos aleatórios ...

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

apenas alguns pensamentos aleatórios ...

Então eu vejo que OJ está sendo mantido na Flórida por uma alegada violação de fiança. Já podemos ter bastante sobre esse cara? Coloque-o na prisão, jogue fora a chave, e se Al Sharpton tenta intervir, jogue-o lá também!
OJ é simplesmente muito estúpido para poder ser uma pessoa que não está presa, então apenas faça-nos um favor e trancá-lo.
Eu vejo que Marion Jones ficou seis meses por mentir sob juramento. Como Bill Clinton não conseguiu o mesmo ou pior? Alguém pode responder a isso?
Eu leio que Hannah Montana usa um corpo duplo para seus shows. Você pode dizer Milli Vanilli?
Estou vendo que algumas crianças em Bagdá estão passando suas noites de sexta-feira assistindo o show de acrobacias de motocicleta. 
Bom neles, eu digo. Viva sua vida pessoal, participe, a Al Qaeda (você pensou que iria dizer Sharpton, não o fez?) Vai ganhar se você ficar em casa e tem medo. Sair, viver suas vidas, fazer a diferença e mostrar esses idiotas que eles não são muçulmanos, mas apenas como outros fanáticos religiosos, idiotas.
Eu acho que um tema está se reunindo aqui, mas deixe-me apenas dizer, eu não sou anti-religião, estou cansado de uma pessoa dizer que o caminho deles é o único caminho, e então outro se enxerga com isso.
Alguém que segue as primárias nos EUA? Alguém se importa? Todos os políticos são mentirosos, de qualquer forma, não são?
Entre dois grupos de homens que desejam fazer tipos inconsistentes de mundos, não vejo remédio senão força ... Parece-me que toda sociedade se baseia na morte de homens. - Oliver Wendell Holmes
As palavras acima parecem soar verdade, independentemente do dia e idade em que vivemos, hein? se são as eras da pedra e os homens da caverna estão se tendo um ao outro, ou as primeiras partes da nossa história, onde os romanos subiram contra todos os outros, ou os alemães e suas visões de um mundo loiro "perfeito", ou hoje, onde GW tem sua própria visão um pouco estranha de como o planeta deveria operar. 
a morte de homens / mulheres / crianças será a pedra angular de todas as civilizações vindouras. Quero dizer, mesmo a federação não se deu bem com todos !!
Então, tente ser legal com o seu vizinho. Você nunca sabe o que pode acontecer!



Sem comentários:

Enviar um comentário